Oi expande serviço de internet por fibra ótica

Operadora chega, agora, a 26 cidades brasileiras com o serviço Oi Fibra

por Paula Brasileiro qui, 06/12/2018 - 12:37
Paula Brasileiro/LeiaJá Imagens O serviço já está em 26 cidades brasileiras Paula Brasileiro/LeiaJá Imagens

A Oi está ampliando seu alcance com o serviço de internet por fibra ótica, que garante alta velocidade de conexão e robustez da conexão. Desde setembro de 2018, 21 cidades do país já contam com o Oi Fibra. Agora a empresa de telefonia passa a oferecer o serviço em mais quatro municípios nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O anúncio dos novos contemplados foi feito no estande da Oi na Comic Con Experience, nesta quinta (6), em São Paulo. Além das 21 localidades que já contavam com a internet de até 200 mega da Oi Fibra, as cidades de Varginha e Montes Claros (MG), e Angra dos Reis, Viamão e Campo dos Goytacazes (RJ), passam a ser contempladas com o serviço que tem, agora, o alcance de 26 cidades. O produto pode ainda ser agregado a um combo e contemplar os serviços de TV e voz por internet, IPTV e VoIP, além de telefonia móvel.

Para a instalação do Oi Fibra foram usados mais de 350 mil km de Fibra já existentes em mais de dois mil municípios brasileiros. A expansão dessa rede é feita de forma estratégica no objetivo de garantir mais precisão e eficiência nos custos da implantação.

Confira as cidades onde o serviço já opera: Angra dos Reis, Campo dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Niterói, São Gonçalo, Petrópolis, Cabo Frio, Nilópolis, Teresópolis, Viamão, Varginha, Montes Claros, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Divinópolis, Poços de Caldas, Recife, Salvador, Manaus, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba.

COMENTÁRIOS dos leitores