Ivan Moraes lança pré-candidatura a deputado federal

O evento vai acontecer, nesta quinta-feira (12), no bairro de Santo Amaro

por Taciana Carvalho qua, 11/07/2018 - 16:58
Divulgação/Facebook Ivan Moraes é vereador do Recife pelo PSOL Divulgação/Facebook

Nesta quinta-feira (12) o vereador do Recife Ivan Moraes (PSOL) irá lançar a sua pré-candidatura a deputado federal. O evento acontece, a partir das 18h, no bairro Santo Amaro, na Rua Capitão Lima, nº 210.

Ivan afirma que está “instigado” para construir uma nova Câmara Federal junto com outros colegas. “Levar a nossa experiência de um mandato paritário, horizontal e aberto pra Brasília vai ser massa. Se a gente estiver colado, eu sei que podemos ir longe”, ressaltou. 

Entre as bandeiras políticas defendidas por Moraes, está a democratização da comunicação, a legalização da maconha e outras drogas, questões relacionadas à população LGBT e os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres.

O psolista foi um dos cotados para disputar a vaga de governador de Pernambuco, mas a legenda optou por uma chapa majoritária formada por mulheres. Na época, ele afirmou que estava disposto a enfrentar o pleito garantindo que tinha a condição de fazer uma “campanha belíssima” que tocasse o coração das pessoas. 

COMENTÁRIOS dos leitores