Devota de Nossa Senhora manifesta gratidão por bênção

Cláudia Elane Pardal revela que foi abençoada com a cura de uma grave doença graças à intercessão da Virgem de Nazaré. No Círio, a fé se renova.

qui, 11/10/2018 - 16:35

O Círio 2018 chegou. Com ele a renovação de fé dos paraenses que são devotos de Nossa Senhora de Nazaré. Fiéis que pagam seus votos, suas promessas e se emocionam nesta que é a 226ª edição do Círio de Nazaré.

Entre os milhares de fiéis está a dona de casa Cláudia Elane Pardal, 48 anos, que tem um altar em casa com a imagem de Nossa Senhora. “No final de 2016, apareceu uma mancha branca em minha perna, eu ficava olhando e acha que era do sol. Na casa do meu sogro, ao sentar, cruzei as pernas e a esposa dele perguntou o que era aquela mancha branca na minha perna, eu disse que achava que não era nada, mas ela pediu para tirar uma foto e enviou para uma amiga dela que é dermatologista”, contou Cláudia, emocionada.

Esse é o início dessa história de fé. Cláudia não imaginava o que estava prestes a acontecer. “A dermatologista não gostou do que estava vendo e me pediu um exame. Foi um choque para mim: eu era portadora da hanseníase e me perguntava: por que isso comigo?”, detalhou a devota.

Após saber que estava com a doença, Cláudia passou a pedir, com insistência, a Nossa Senhora, que pudesse ser curada, e a essa fé ela se apegou. “Fiz o tratamento de seis meses, tudo direitinho, a hanseníase foi da mais leve, não foi da contagiosa, eu não sei como peguei. Graças a minha fé em Nossa Senhora eu fiquei curada”, afirmou Cláudia.

Cláudia disse que é a primeira vez que dá o testemunho da cura e que, apesar de ir com frequência à igreja, e de ouvir o padre falando sobre a importância do testemunho, faltava-lhe coragem para contar sua experiência de fé. “É a primeira vez que estou falando, que estou dando esse testemunho: estou curada da hanseníase, graças à Nossa Senhora, a quem eu pedi tanto que ficasse curada. Tenho muita fé em Nossa Senhora”, concluiu a dona de casa.

Por Rosiane Rodrigues.

COMENTÁRIOS dos leitores