Trio de youtubers morre após cair de catarata no Canadá

Trio postava vídeos de suas aventuras pelo mundo no canal High On Life

por Nathália Guimarães sex, 06/07/2018 - 10:35
Reprodução Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper faziam parte do canal High On Life Reprodução

Três membros de um coletivo de blogs de viagens do YouTube morreram depois de cair de uma cachoeira no Canadá. Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper faziam parte do canal High On Life, em que postavam vídeos de suas aventuras pelo mundo. As informações são da BBC.

A polícia disse que o trio estava nadando no topo das cataratas Shannon Falls, na Colúmbia Britânica, na terça-feira (3). A CBC relata que testemunhas viram Megan Scraper escorregar e cair em pedras primeiro, e Gamble e Lyakh supostamente entraram na água para tentar salvá-la, sem sucesso.

Em um comunicado divulgado na quarta-feira (4), a Royal Canadian Mounted Police disse ter recebido uma ligação de emergência sobre três pessoas nadando em uma das piscinas no topo das cataratas de Shannon Falls, a cerca de 58 km ao norte de Vancouver. Seus corpos foram localizados em uma piscina natural nas localidades.

Outros membros do grupo, que têm 1,1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 500 mil assinantes do YouTube, postaram um vídeo de homenagem ao trio em seu canal. "Realmente não há palavras que possam ser ditas para aliviar a dor e a devastação que todos nós estamos passando agora", disseram.

COMENTÁRIOS dos leitores