Santa Cruz anuncia reforço emprestado pelo Grêmio

Jogador teve passagem apagada pelo Guarani na temporada passada

por Luan Amaral sex, 11/01/2019 - 09:30
Reprodução/Twitter/Santa Cruz Jogador é o quarto zagueiro da equipe Reprodução/Twitter/Santa Cruz

O executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, já havia avisado. Podem surgir jogadores de parcerias com alguns clubes da série A. E a promessa acabou por se concretizar. O 14° reforço do Santa Cruz chega por empréstimo do Grêmio. Anderson tem 23 anos, é zagueiro e fica no tricolor até o fim da série C.

Na última temporada o atleta defendeu as cores do Guarani de Campinas na disputa da série B de 2018. Na equipe do Bugre disputou apenas três jogos. Sua melhor temporada foi em 2016, quando ainda era jogador do Confiança, seu clube formador. Na altura realizou 38 partidas e se sagrou campeão Sergipano sendo titular da equipe.

Depois do destaque na equipe sergipana, o defensor despertou o interesse do Imortal. Mas apesar disso não teve espaço na equipe Gaúcha, posterirormente emprestado ao Guarani onde também atuou pouco, Anderson chega no Santa Cruz para brigar em uma posição que tem arrancado elogios. Com Vitão e Danny Morais, o jogador não deve ter vida fácil.

O elenco ainda deve receber outros atletas. Luciano Sorriso aguarda um meio campista, o executivo já ouviu algumas negativas, mas segue atrás de um atleta nessa posição para fechar o elenco para a temporada, a priori. O clube divulgou o acerto com atleta por meio do microblog Twitter e Instagram.

A esteia oficial do Santa Cruz na temporada acontece na próxima terça-feira (15) no estádio Almeidão em Joao Pessoa-PB. A partida será contra a equipe do Botafogo-PB. Pelo Pernambucano a equipe joga contra o Flamengo de Arcoverde no domingo (20), as 16h no Arruda.

 

COMENTÁRIOS dos leitores