"Não podemos perder o foco", alerta William Maranhão

Segundo o volante do Santa Cruz, não só os titulares, mas todos os atletas da equipe tricolor estão trabalhando firme visando o acesso à Série B

por Thayná Aguiar qui, 12/07/2018 - 08:39
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Para William Maranhão, o Santa Cruz não pode deixar que os adversários se imponham no Arruda Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O volante William Maranhão chegou ao Santa Cruz em maio deste ano e de lá para cá vem garantindo, cada vez mais, seu espaço entre os titulares. Indo para seu quarto jogo com a camisa tricolor, Maranhão avaliou os dois últimos jogos da equipe coral e destacou a importância de atuar bem jogando dentro do Estádio do Arruda.

"Contra o ABC foi um jogo focado do início ao fim, precisávamos do resultado. Frente ao Remo, acabou sendo atípico porque caímos um pouco de nível e o adversário cresceu no jogo. Não podemos aceitar que o adversário se imponha na nossa casa. Aqui, a disposição tem que ser nossa. Contra o Globo vamos entrar com esse pensamento", afirmou.

Para o volante, o Santa Cruz precisa se manter totalmente concentrado na Série C do Campeonato Brasileiro. "Não podemos perder o foco. Estamos em busca do objetivo que é a classificação, todos os dias o grupo todo vem trabalhando firme, não só os titulares como todos os atletas com o pensamento em comum, que é ir passo a passo rumo ao acesso".

LeiaJá também

--> Ingressos para Santa Cruz x Globo já estão à venda 

--> Charles destaca a importância do Santa Cruz vencer em casa

COMENTÁRIOS dos leitores