Em post, Marcelo diz que deixa a Copa de 'cabeça erguida'

Para o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, o sonho do hexa foi adiado, mas o Brasil está perto de conquistar o título

por Thayná Aguiar seg, 09/07/2018 - 08:29
Lucas Figueiredo/CBF No post, Marcelo afirmou que a Seleção 'fez de tudo para chegar o mais longe possível' Lucas Figueiredo/CBF

Com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo Rússia 2018 na última sexta-feira (6), as redes sociais estão servindo como meio de mensagens de desabafo de jogadores, e de apoio dos familiares e famosos à Seleção Brasileira. No último domingo (8), foi a vez do lateral-esquerdo Marcelo se pronunciar sobre o fato da Canarinho estar fora do Mundial.

Na publicação postada em seu Instagram, Marcelo afirma que a Seleção Brasileira deixa a Copa de cabeça erguida. Para o atleta, o Brasil está perto de conquistar o tão desejado título mundial. Segundo ele, o hexa foi apenas adiado. No texto, o lateral ainda agradeceu à família e aos torcedores brasileiros. 

"Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai... Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas as vezes nos deixa triste por nao conseguirmos alguns objetivos", dizia um trecho da publicação.

Confira o post na íntegra:

  

LeiaJá também

--> 'Daqui 4 anos tentaremos outra vez', diz Danilo em post 

--> Esposa de Firmino faz texto em apoio ao atleta e à Seleção 

--> Fernandinho recebe ataques racistas após derrota do Brasil 

--> Rivaldo faz post de apoio à Seleção: 'voltarão mais forte'

COMENTÁRIOS dos leitores