'Daqui 4 anos tentaremos outra vez', diz Danilo em post

Mesmo sem poder jogar, o atleta ficou concentrado junto com a Seleção Brasileira e fez uma postagem em seu Instagram para comentar a eliminação da seleção

por Thayná Aguiar sab, 07/07/2018 - 19:24

Depois de sofrer uma lesão na véspera da partida contra Bélgica, o lateral-direito Danilo ficou vetado de atuar na Copa do Mundo Rússia 2018. Mesmo sem poder jogar, o atleta ficou concentrado junto com a Seleção Brasileira. Com o resultado negativo da partida, o atleta fez uma postagem em seu Instagram para comentar a eliminação do Brasil no Mundial.

"Uma pausa no sonho do hexacampeonato! Fica uma certa frustração por não conseguirmos, mas a sensação de termos nos doado, a cada dia, não só nos jogos, mas também na preparação do dia a dia, conforta um pouco, mesmo que isso não tenha sido o suficiente para vencermos", escreveu Danilo.

"Incrível a sensação de jogar pela seleção brasileira tendo o apoio MÁXIMO dos brasileiros. Lá no começo eu disse ‘ uma pausa’ porque daqui 4 anos tentaremos outra vez. Alguns como jogadores, outros como torcedores, mas não menos importante. O SONHO COMANDA A VIDA! Graças a Deus por tudo!", completou.

LeiaJá também

--> Esposa de Firmino faz texto em apoio ao atleta e à Seleção 

--> Prefeito de Bruxelas posta estátua urinando em Neymar

COMENTÁRIOS dos leitores