'Chega de rosa e azul', brinca Boninho ao falar sobre BBB

Resposta do diretor da Globo para uma seguidora foi relacionada à fala de Damares Alves durante posse como ministra na quarta (2)

por Paulo Uchôa sab, 05/01/2019 - 13:19

Faltam dez dias para começar a 19ª edição do Big Brother Brasil, mas Boninho vem usando o Twitter nos últimos dias para dar algumas dicas do que vai acontecer no programa. Enquanto dava um spoiler sobre os futuros participantes, o diretor do reality show surpreendeu os usuários do Twitter ao ironizar a fala de Damares Alves na posse como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos na última quarta-feira (2).

"Chega de azul e rosa. Todo mundo de roxo", brincou o marido de Ana Furtado. A resposta de Boninho foi porque uma seguidora pediu para que a nova temporada do BBB selecionasse lésbicas, gays e mulheres que militam sobre conquistar os mesmos direitos que os homens exercem.

Na madrugada deste sábado (5), Boninho publicou uma foto de Jorge Pontual, de blazer rosa, após o jornalista ser criticado nas redes sociais ao aparecer com a cor citada pela ministra Damares ao ter declarado que "menino veste azul e menina veste rosa". A postagem dividiu opiniões dos internautas.

"Iria ficar mais bonito se esse babaca tivesse colocado um vestido rosa. Aí sim, iria lacrar", criticou uma pessoa. "Já quero os participantes masculinos entrando de rosa e as meninas de azul", comentou outra.

Embed:

LeiaJá também

--> Boninho sugere BBB com ex-participantes e Anitta opina

COMENTÁRIOS dos leitores