Marina Ruy Barbosa sofre ataques: 'salsicha privilegiada'

Atriz fez comentário no dia da posse de Bolsonaro e foi duramente criticada nas redes sociais

por Paula Brasileiro qua, 02/01/2019 - 18:49
Reprodução/Instagram Marina rebateu os seguidores: 'Não me chame de Barbie' Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa discutiu com alguns seguidores após fazer comentários sobre a atual situação política do país, na última terça (1º), em uma de suas redes sociais. Ao convocar a torcida dos brasileiros para o novo governo, a atriz foi chamada de "barbie" e "bolsominion", entre outras coisas. Ela se defendeu dizendo que a internet está "muito agressiva".

LeiaJá também

--> Noivado de modelo trans vira protesto contra Bolsonaro

A confusão foi tamanha que o nome de Marina acabou ganhando um lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em sua postagem, ela disse que torcia pelo país: "Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos". O post foi feito no dia em que o presidente Jair Bolsonaro tomava posse do cargo.

Nos comentários, alguns seguidores reclamaram da posição da atriz e a chamaram de "salsicha privilegiada". "Não é surpresa para ninguém que você é bolsominion"; "Torcer por um racista homofóbico? Não, obrigada, Barbie"; "Claro, uma calamidade como o Bolsonaro no poder não vai te afetar em nada, você vai continuar levando sua vida privilegiada, longe da realidade da maioria dos brasileiros".

A artista ainda tentou se defender explicando sua mensagem e pedindo que não a chamassem de Barbie. "Eu nunca disse que apoiava ele ou outra pessoa. Apenas falei isso diante dos comentários desejando que fosse um governo desastroso. Eu espero sempre que seja o melhor possível para o nosso país". E ainda reclamou da agressividade das pessoas: "A internet tá muito agressiva, não consigo entender".

 

COMENTÁRIOS dos leitores