Filho de Alexandre Frota desabafa: 'Queria me abortar'

Mayã, que mora na Bélgica, comentou a vitória do pai ao cargo de deputado federal pelo Estado de São Paulo

por Paulo Uchôa seg, 08/10/2018 - 10:01

O fillho de Alexandre Frota, Mayã, usou o Twitter neste domingo (7) para comentar a vitória do pai ao cargo de deputado federal pelo PSL em São Paulo. Morando na Bélgica, o rapaz desabafou com os seguidores e não economizou nas palavras ao revelar que Frota queria que sua mãe o abortasse, na época em que o ex-casal se conheceu durante um carnaval fora de época em Brasília.

"Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei", escreveu o jovem. Recebendo inúmeras mensagens de apoio dos usuários do Twitter, Mayã Frota contou que foi bloqueado pelo pai na rede social. "Alguém marca para ele ver? O ser humano me bloqueou".

O relacionamento estremecido entre pai e filho é antigo. Pequeno, Mayã já tinha o seu nome envolvido em polêmicas protagonizadas por Alexandre Frota. A mãe do jovem, após o seu nascimento, acionou a justiça para que o ex-ator pornô e futuro deputado federal cumprisse o pagamento da pensão alimentícia. Na época, Frota disse que iria estar mais perto do herdeiro, mas o pouco contato garantiu o afastamento dos dois.

Embed:

LeiaJá também

--> Alexandre Frota terá que pagar R$ 50 mil a Chico Buarque

--> Alexandre Frota chama jornalista da Globo de 'cachaceiro'

 

COMENTÁRIOS dos leitores