Fã obcecado de Miley Cyrus é preso em Los Angeles

O homem dizia que sabia o endereço da cantora, como conseguir entrar na casa dela e que os dois iriam finalmente conseguir ficar juntos

ter, 13/02/2018 - 11:28
TIMOTHY A. CLARY/AFP Miley e seus representantes não comentaram o a situação inusitada até o momento TIMOTHY A. CLARY/AFP

Celebridades lidam com fãs a todo o momento, mas às vezes alguns acabam exagerando e passam dos limites de apreciar um artista. Recentemente, Lana Del Rey lidou com fã obcecado que planejava sequestrá-la na noite de seu show em Orlando, e agora a cantora da vez com um fã obcecado é Miley Cyrus.

De acordo com o site TMZ, um fã de Miley, que não teve sua identidade divulgada, chamou a atenção da polícia por suas postagens há algumas semanas nas redes sociais. O homem dizia que faria uma viagem para ver a cantora. Até aí tudo bem, mas depois ele começou a dizer que sabia seu endereço, como conseguir entrar na casa dela e dizia que os dois iriam finalmente conseguir ficar juntos.

Na postagem em que ele fala que tem o endereço da cantora, também diz que em breve o mundo todo será dos dois e que ama a cantora, afirmando não precisar de medicamentos e que para criar um novo mundo ele precisaria completar um ato horrível, que acabaria o fazendo aparecer nas notícias. O texto preocupou um cidadão local, que alertou a polícia.

Felizmente a polícia deu atenção ao caso e o homem foi localizado na segunda-feira (12). Ele realmente fez a viagem que disse nas redes sociais para Los Angeles, onde foi preso para ser interrogado e levado para uma avaliação psicológica. Ele ficou preso por 72 horas para todo o processo. Miley e seus representantes não comentaram o a situação inusitada até o momento.

COMENTÁRIOS dos leitores