Seleção do Imip com 37 vagas encerra inscrição nesta sexta

São oferecidas oportunidades de níveis médio e superior

por Nathan Santos qui, 14/03/2019 - 17:26
Pixabay . Pixabay

Terminam nesta sexta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) – sediado no Recife - que oferece 37 vagas. As oportunidades são oferecidas no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI-CE. Os cargos são para profissionais de níveis médio e superior.

Algumas das funções disponíveis são enfermeiro, cirurgiã dentista, engenheiro civil, técnico em enfermagem, agente de combate a endemias e técnico em química. Todas as ocupações e suas exigências podem ser vistas no edital do certame. O Imip não revelou os valores dos salários, mas promete que as quantias correspondem às praticadas no mercado.

As candidaturas devem ser feitas até 17h por meio de envio da ficha de inscrição e currículo para o e-mail saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. Não há taxa de participação. De acordo com o Imip, os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e entrevista.

Os aprovados poderão atuar em várias cidades cearenses, em cargas semanais de 20 a 40 hora de trabalho. Segundo o cronograma, a relação dos selecionados será divulgada em 2 de abril. Para mais informações, acesse o edital da seleção.

LeiaJá também

--> Imip lança edital de seleção simplificada

COMENTÁRIOS dos leitores