“Plantão do Enem” promete descontração e muito conteúdo

O evento é gratuito, com professores destacando os últimos “bizus” para a prova de domingo (11)

por Adige Silva sex, 09/11/2018 - 11:55
LeiaJá Imagens/ Arquivo Aulão pode ser última oportunidade de um estudo direcionado LeiaJá Imagens/ Arquivo

O Grupo Máximo, pré-vestibular da Região Metropolitana do Recife (RMR), promoverá o Plantão do Enem, no próximo sábado (10). Além de aulas sobre todas as matérias abordadas na prova do dia seguinte, o evento contará com jogos de tabuleiros e dança. Ao todo, estão disponivéis 400 vagas para estudantes da região. As inscrições são gratuitas, pelo site do evento.

Para Hortência Dourado, diretora de marketing do grupo, o aulão pode ser a grande oportunidade de o fera visualizar assuntos cruciais do segundo dia do Exame. “Os alunos vão poder dar aquela última conferida em assuntos que podem aparecer na prova, bem como adquirir mais confiança e relaxar nesse momento crucial”, afirma. Além das aulas direcionadas, o evento promoverá atividades lúdicas, como jogos de dominó, baralho e dança.

O aulão contará com uma equipe especializados na temática do Exame. Josinaldo Lins e Rogério Lemos, ministrarão aulas sobre química; Edgard Wogeley e Dmitri Lima, ficarão com física; Renildo Soares e Paulo Cerqueira, abordarão assuntos de biologia; e, na matemática, Júlio César e Alberto César falarão sobre temas da tão temida disciplina.

O Plantão Enem será realizado das 08h ás 12h, no Bloco B da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, que fica localizado na R. Guilherme Pinto, 400 - Derby, Recife – PE.

LeiaJá Também 

-->Enem: saiba o que revisar para o segundo dia de provas

COMENTÁRIOS dos leitores