Aulão 'Enem de Bandeja' será promovido nesta quinta (8)

Ministrado pelo professor Darlan Moutinho, evento deve receber mais de 3 mil feras para aula de matemática

por Juan Gouveia qua, 07/11/2018 - 14:03
Reprodução/YouTube/Enem de Bandeja Última edição do evento foi realizada na Arena de Pernambuco Reprodução/YouTube/Enem de Bandeja

A sexta edição do Enem de Bandeja será promovida, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, nesta quinta-feira (8), para um público esperado de mais de 3 mil pessoas. Os feras que vão encarar o Exame Nacional do Ensino Médio neste domingo (11) terão a oportunidade de desenvolver habilidades para a prova de matemática e suas tecnologias.

O aulão será ministrado pelo professor Darlan Moutinho que detalha o conteúdo abordado durante o encontro: “Nossa proposta é apresentar aos estudantes todos os assuntos que vão ser cobrados no Exame. Não de forma decoreba, mas, sim, entendendo a parte conceitual para conseguirem responder as questões de forma intuitiva”, detalha.

Com mais de oito horas de aula, os feras terão no espaço a oportunidade de descobrir mais sobre o universo do ensino com a feira de conteúdo. Nela, estandes da UNINASSAU, Conecta, Talent e Wize up, entre outras instituições, estarão à disposição do público. De acordo com Darlan, a área também será destinada aos pais e acompanhantes dos estudantes.

Uma das novidades da edição é a oferta de palestras para os pais. Conteúdos relacionados ao dia a dia do estudantes serão abordado por profissionais da saúde, entre eles, nutricionistas, psicopedagogos, pedagogos e psicólogos. 

O encontro será sediado no Pavilhão do Centro de Convenções, no portão B. Os interessados podem entrar a partir das 7h30. A aula começa às 9h e segue até 20h. Haverá intervalo para o almoço. As entradas já estão esgotadas.

COMENTÁRIOS dos leitores