UNINASSAU Fortaleza seleciona novos colaboradores

Os cargos são para coordenador de curso, estagiário e técnico de laboratório

por Jefférson Sales ter, 23/01/2018 - 11:22

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está selecionando novos profissionais para compor o quadro de colaboradores da instituição. Ao todo, são cinco vagas, distribuídas entre os setores administrativo e acadêmico, para integrar a equipe da unidade Dorotéias e Benfica.

Os cargos são para coordenador de curso nas áreas de odontologia, medicina veterinária e arquitetura e urbanismo. Ainda há oportunidades para estagiário na área do direito e técnico de laboratório.

De acordo com a instituição de ensino, há também o preenchimento para o banco de talentos nas áreas de administração e Pessoas com Deficiência – PCD. Os interessados devem enviar os currículos para gabriella.tourinho@mauriciodenassau.edu.br até o dia 31 de janeiro.

Confira os requisitos para as funções:

Cargo: Coordenador de curso nas áreas de odontologia, medicina veterinária e arquitetura e urbanismo (Unidade Dorotéias)

Requisitos: Ter graduação e especialização na área. Disponibilidade de dez horas semanais durante o período de três meses, com grande possibilidade de efetivação.

Cargo: Estagiário de direito (Unidade Dorotéias)

Requisitos: A partir do 5º Semestre, com disponibilidade para o turno da tarde. Conhecimento básico em Direito do Trabalho.

Cargo: Técnico de laboratório (Unidade Benfica)

Requisitos: Ensino superior cursando engenharia e disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite.

Atividades: Dar suporte para alunos e professores no laboratório de Engenharia.

 

COMENTÁRIOS dos leitores